domingo, junho 18, 2006

APRESENTAÇAO

Ola amigos !
Aqui quem escreve é a Erica.
.
Começaremos hoje um projeto bem bacana: um blog com cara de jornalzinho.
No ano passado publicamos um jornalzinho com uma tiragem de 3 mil a 5 mil exemplares , chamado Mugen Kyokyu ( Provisão Infinita), com artigos, relatos de experiencias, contos infantis, baseados na filosofia Seicho-no-Ie.
.
O jornalzinho teve 3 edições. Infelizmente não pudemos publicar outras ediçoes, mas a vontade de levar mais informaçoes que possam AJUDAR as pessoas continuou dentro de todos nós.
Assim , resolvemos publicar o mesmo conteudo do jornalzinho, mas agora na internet.
.
Os assuntos que trataremos aqui serão variados: doenças e suas causas, leis da prosperidade, namoro, casamento e maternidade, educaçao dos filhos , nascimento e morte, vida após a morte, carma e destino, e varios outros assuntos relacionados com o dia-a-dia de nossas vidas, tudo baseado na filosofia da Seicho-no-Ie.
.
Cada dia da semana haverá um artigo de um de nossa Equipe.
.
Segunda Feira é dia do Tico ,jovem administrador, morando no interior de São Paulo, divulgador da Seicho-no-Iê, presidente da Associaçao dos Jovens SP Norte 2, louco por Formula 1 , e devorador de livros !
.
Terça Feira é dia da Paola, também jovem administradora, morando tambem no interior de São Paulo, divulgadora da Seicho-no-Iê, vice-presidente da Associaçao dos Jovens SP Norte2, cuida de 6 gatos , 5 cachorros, 5 tartarugas, 1 papagaios, 8 ovelhas, incontáveis patos, gansos e marrecos, e qualquer outro bicho sarnento, fedendo , que tiver a sorte de cruzar seu caminho!
.
Quarta Feira é dia do Fabi. Jovem médico, morador da Capital, iniciando agora na Seicho-no-Ie, escreverá artigos sobre a influência da mente nas doenças, contando inumeras experiências vividas no seu dia-a-dia como médico de um importante hospital da Capital de São Paulo.
.
Quinta Feira é meu dia. Moro na capital , sou divulgadora e tive a felicidade de nascer numa família Seicho-no-Iê. Participei de muitos Seminários de Treinamento Espiritual em Ibiuna e vi muitos milagres,muitas vidas que mudaram, muitas tristezas que ficaram para traz ,com esse olhos puxadinhos que um dia a terra á de comer!
.
E finalmente Sexta-feira é dia do Ernesty, que conheceu à pouco tempo a Seicho-no-Ie, morando na capital de Sao Paulo, amante confesso de carros e seus acessórios, jovem administrador que escreverá artigos emocionantes! Aguardem!
.
Não temos pretensões de ensinar ou de solucionar todos os problemas da vida, mas de apresentar uma NOVA FORMA DE VIVER .
Esperamos que você venha nos visitar sempre, e que encontre aqui palavras de estimulos , respostas aos seus mais diversos problemas, incentivos aos seus novos planos, para que sua vida se torne cada vez mais maravilhosa!