quinta-feira, junho 29, 2006

MUNDO ESPIRITUAL - INICIO

Olá galera!
Erica chegando com um post nessa quinta-feira friorenta.

Estou lendo um livro muito interessante chamado A VERDADE DA VIDA volume 9, do Professor Massaharu Taniguchi, fundador da Seicho-no-Ie.

Escreve o mestre no prefacio do livro: “Eu já li vária, dentre as numerosas obras de comunicaçao espiritual, mas não encontrei outra que fosse tão racional e que me impressionasse tanto, como a revelaçao espirtual de Vetterini”.

Esse livro conta a historia de um pintor frances Corneille, que em 1912 iniciou por acaso um estudo sobre o mundo espiritual.

Ele estava precisando de uma modelo quando seu amigo D lhe apresentou Reine, de 18 anos. Certo dia , ele comentou sobre a possibilidade de comunicação com espíritos através de uma mesa para Reine e como ela se interessou muito, resolveram tentar.

Colocaram as mãos sobre a mesa e aguardaram. Passados 45 minutos, a mesa não se mexeu e resolveram desisitir. Corneille se levantou e foi se afastando da mesa. Mas ,de repente, sentiu com se lhe dissessem : “Tente novamente!” Então ele chamou Reine e sentaram na mesa., foi quando imediatamente esta começou a se mexer.

A comunicação se ocorre com batidas na mesa. Cada quantidade de batidas corresponde a uma letra do alfabeto.

Corneille recebeu a orientação de colocar Reine em transe . Ele não sabia muito bem como fazer isso, mas tentaram e logo ela parecia que adormecia.

No começo vieram somente espíritos baixos, que falavam coisas tolas, o que o fez quase desistir.

Foi quando Reine ,em transe, falou de forma firme e clara que ele deveria continuar, pois ensinariam um método melhor para coloca-la em transe mais profundo. Também a partir de agora um espírito muito elevado de nome Vetterini acompanharia as sessões.

No começo, enviaram apenas espíritos baixos para poderem saber qual era a verdadeira intenção de Corneille. Depois de se certificarem que seu interesse era genuíno, espíritos elevados decidiram que eles fariam parte de um projeto de escrever um livro sobre o mundo espiritual, pois entendiam que estava na hora das pessoas saberem um pouco mais sobre a “permanência do espírito depois da morte”

Reine logo percebeu a diferença de nível espiritual de Vetterini com os outros que lá estiveram, e começou um longo treinamento para aprender a se desprender do corpo e passear pelo mundo dos espíritos , e Corneille aprendeu a coloca-la em transe profundo e a magnetiza-la de tempo em tempo.

A primeira vez que saiu do corpo , foi ajudada por espíritos bons, que a levaram para cima de Paris.Ela narra o seguinte:

“Nem tive tempo de perguntar sobre pontos duvidosos, ainda me falta forca.....se as pessoas do mundo espiritual não tivessem me dado força e me puxado para cima, eu teria de voltar logo para o corpo carnal.....Elas não tem corpo....No inicio eu vi umas luzes tremeluzentes irem e virem. E essas luzes – que parecem nuvens brilhantes – foram aos poucos tomando forma. Esses seres foram gradativamente aumentando em numero, aproximaram-se de mim e , cercando-me de todos os lados, levaram-me para cima...”

Reine ainda precisava aprender a se desprender de forma mais completa do corpo, adquirir a habilidade de se deslocar imediatamente para o lugar onde seu pensamento desejasse ir, e comunicar-se com Vetterini so com pensamento. Depois Reine passaria todas as informações para Corneille antes de despertar.

Na próxima semana , escreverei sobre a visita da Reine a uma maternidade, e as explicações de Vetterini sobre a concepção e a instalação do espírito no novo corpo carnal.
Deixe seu comentário e sugestões !
Ate mais !

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu estou lendo esse livro e também faço excursões pelo mundo espiritual, durante o sono. No dia seguinte tenho meus conhecimentos prejudicados pela má memória e distorções da Matrix. Gostaria de saber se é possível eu fazer estas excursões através da hipnose.

xaxeila

10/11/2009, 08:35  

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ! Deixe aqui sua opiniao !

<< Home